Leica Customer Care Package (CCP)
Seguro y servicio de asistencia técnica para instrumentación Leica
Active Customer Care es un servicio de Leica que le proporciona servicio y asistencia técnica. Presente en más de 87 países repartidos en 260 centros autorizados y revisados periódicamente por Leica Geosystems.
Sectores de aplicación:
Atendimento ao Cliente: O nosso compromisso. O seu êxito.
A relação que a Leica Geosystems tem com os seus Clientes pode ser definida numa palavra: aliança. Esse é o nosso compromisso consigo, uma aliança verdadeira que incluí o programa completo de atendimento ao Cliente (ACC) e serviços por todo o mundo, a qualquer momento em qualquer lugar. O nosso trabalho deve cobrir todos os ângulos, proporcionar una comunicação rápida e fácil entre os responsáveis da obra e os nossos técnicos, manter os produtos actualizados, assim como informar de todas as actualizações e novidades, ajudar nos seus pedidos e resolver as suas necessidades. O Atendimento ao Cliente é o serviço de apoio mais completo do mundo. Permite estar próximo dos nossos Clientes, trabalhando juntos para resolver problemas e promover melhores soluções para o futuro. Este é o nosso compromisso.
Apoio oficial ao Cliente
Os clientes da Leica Geosystems têm ao dispor uma rede de suporte mundial que incluí telefones directos, suporte via web, seminários, cursos de formação personalizados e serviço de consultoria. Os nossos Clientes beneficiam do acesso directo a nossa rede de técnicos de suporte; obtendo o seu conselho profissional para trabalhar com segurança e productividade.
Serviço Técnico oficial
A Leica Geosystems oferece uma vasta gama de serviços dirigido por técnicos qualificados que utilizam instrumentos profissionais. Pode escolher entre várias opções de manutenção segundo o produto e o uso. Poderá reduzir consideravelmente os gastos de serviço técnico e os períodos de inactividade por manutenção, e terá sempre o seu equipamento nas melhores condições. A vasta oferta de serviços incluí serviços de certificação, reparação e actualizações de produto.
Potente e vasta rede de serviços
260 centros em 87 países, alguns próprios e outros através de uma rede de distribuidores autorizados cujos técnicos são formados pela Leica Geosystems. Todos estes centros autorizados são controlados e revistos periodicamente, e usam os mesmos instrumentos que os centros de serviço da Leica Geosystems.
Pacotes de Atendimento ao Cliente (CCPs)
Os pacotes de atendimento ao cliente da Leica Geosystems asseguram o máximo rendimento. Quando compra um CCP da Leica Geosystems, terá um acesso imediato à nossa rede global de apoio profissional e centros de serviço. Com uma gama de 5 pacotes de atendimento ao cliente diferentes, poderá optar pela melhor opção para as suas necessidades particulares e pedir um orçamento personalizado. Do Basic ao Gold, a Leica Geosystems tratará do seu negócio.
myWorld @ Leica Geosystems
O portal de informação da Leica Geosystems coloca um mundo de informação ao seu alcance. O myWorld proporciona acesso imediato a informação, para manter o seu equipamento actualizado e colocar a par de todas as novidades. O myWorld também proporciona formação e apoio para o ajudar a ganhar produtividade. O myWorld é o complemento perfeito para os pacotes de atendimento ao cliente.
Atendimento ao Cliente
O nosso compromisso. O seu êxito.
A vasta gama de apoio e serviço técnico profissional foi cuidadosamente organizada numa serie de Customer Care Packages (CCPs). Os CCPs ajudam a escolher o nivel de apoio e serviço técnico que melhor se adapta às suas exigencias e orçamento. Quando escolher um CCP, obterá a melhor manutenção e a melhor garantia, para trabalhar sem problemas e com períodos de inactividade mínimos. Poderá ter acesso telefónico directo, sem custo adicional, para obter conselhos profissionais quando necessário. Como cliente de Customer Care Packages de Leica Geosystems obterá um serviço global com vantagens locais.
Os Customer Care Packages são geridos por uma rede global de engenheiros de apoio e técnicos de serviço técnico, e estão disponíveis para estações totais, receptores GNSS, níveis digitais e controladores, assim como scanners a laser e software.
Os CCP’s estão disponíveis com diferentes durações e níveis de cobertura.
Por exemplo:
- O nível Bronze CCP’s é oferecido para certos produtos e mercados.
- O nível Ouro CCP’s para estações totais incluí uma opção de manutenção adicional para certos períodos.
- O nível Ouro CCP’s para scanners a laser incluí um scanner adicional de reserva.
Apoio ao cliente
Vantagem de acesso telefónico directo e on-line a uma rede de apoio que ajuda a solucionar qualquer problema que possa surgir. Suporte on-line disponível 24 h/dia.
Manutenção de software
Últimas actualizações de software e novas funcionalidades para manter os seus produtos actualizados e maximizar a productividade.
Manutenção de hardware
Manutenção periódica preventiva realizada por técnicos experientes para reduzir ao mínimo as reparações e os períodos de inactividade.
Extensão de garantia
Os instrumentos de topografia da Leica Geosystems têm um período standard de garantia de um ano que pode ser ampliado a um máximo de três anos.
Benefícios locais
Cada delegação da Leica Geosystems oferece o Leica Customer Care Package com os seus próprios recursos, logística a nível nacional com apoio na sua língua.
myWorld @ Leica Geosystems: Conexão em qualquer momento e lugar
O exito do seu negócio apoia em 2 pilares fundamentais: a sua equipa e os seus equipamentos. O portal de informação da Leica Geosystems myWorld proporciona acesso imediato a um mundo de conhecimento e informação que manterá a sua equipa e equipamentos actualizados e totalmente operacionais.
As pessoas são a chave do exito de qualquer empresa. O myWorld oferece formação actualizada e apoio para adquirir maior confiança e mais competências, optimizando o conhecimento pessoal e permitindo alcançar o seu potencial pleno.
O myWorld proporciona um acesso a toda a informação necessária 24h/7d. Obtenha informação detalhada de alguns produtos concretos, ou aceda ao historial de serviço para manter o seu equipamento actualizado e conservar o seu valor apesar da passagem do tempo, para trabalhar com eficiência e productividade.
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Apoio ao cliente | |||||
Manutenção de SW | |||||
Manutenção de HW | |||||
Extensão de garantia | |||||
Vantagens locais |