Não tenho contrato de manutenção e preciso de ajuda
Oferecemos a todos os utilizadores, um serviço técnico de apoio através do formulário de contacto.
Contacto Grupo ACRE PortugalA ACRE Surveying Solutions oferece um apoio profissional de qualidade. Disponibilizamos para qualquer utilizador do equipamento Leica Geosystems o nosso serviço de apoio técnico online, para que nada atrapalhe o desempenho no trabalho. Em caso de qualquer incidência no uso do equipamento Leica, seja no campo ou no escritório, os clientes podem entrar em contato connosco via e-mail, telefone ou Skype.
Vamos tentar dar solução a qualquer problema e, de uma forma eficaz, orientaremos o utilizador para resolver o problema no menor tempo possível.
Oferecemos a todos os utilizadores, um serviço técnico de apoio através do formulário de contacto.
Contacto Grupo ACRE PortugalO serviço de assistência é gratuito para todos os clientes durante os primeiros 3 meses após a aquisição do nosso produto. Para qualquer utilizador da Leica uma vez terminado o período de pós-venda, oferecemos pacotes de serviços ou contratos de manutenção.
Serviço TécnicoPoderá solicitar mais informação a respeito dos nossos serviços usando o seguinte formulário de contato.
Responderemos às suas perguntas o mais rápido possível.
Lembre-se, os seus dados pessoais serão apenas para uso interno.