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Contacto

Condições de envio e devolução

Recolha em loja

Os produtos em venda online, podem ser recolhidos no nosso armazém em, Rua César de Oliveira, N.º2 D, PISO 2 – SALA 1, 1600-427 Lisboa-Portugal, indicando no processo de venda “Recolher em loja”. O produto não poderá ser recolhido até que o utilizador receba a comunicação da sua disponibilidade em loja.

Condições de envio

Envios: O envio do produto só será efectuado quando o departamento de Administração da ACRE tenha já verificado o pagamento feito pelo cliente. A entrega será considerada realizada no momento em que a transportadora colocou os produtos à disposição do cliente e o cliente assinou o recibo de entrega. Cabe ao cliente verificar os produtos após recepção dos mesmos e expor todas as reservas e reclamações que possam ser justificadas no documento de confirmação de entrega. A ACRE enviará os produtos pelos meios que julgar adequados para cumprir o seu compromisso.

Gastos de envio: Os gastos de envio serão suportados pela ACRE em casos gerais dentro da Península Ibérica. A ACRE RESERVA-SE AO DIREITO DE SOLICITAR UM MONTANTE ADICIONAL para pedidos especialmente pesados, volumosos ou que pelo seu conteúdo, tenham um custo adicional. Aumentando também nos casos de entregas em áreas não estimadas em despesas. Quando isto acontecer, o utilizador poderá cancelar o pedido e a ACRE estará obrigada a devolver o valor pago. A ACRE estará isenta de qualquer outro compromisso ou obrigação com o Cliente.

Prazo de entrega

O pedido será enviado no dia útil seguinte para os pedidos cujo comprovativo de pagamento tenha sido enviado para nós antes das 12:00, contando que o produto esteja no status de disponibilidade de 24 horas. Se o produto estiver numa condição de disponibilidade de consultoria, deve entrar em contato conosco com antecedência para saber os prazos de entrega. O tempo de entrega noutros locais pode ser maior. Entre em contacto connosco para saber a data exata de chegada do seu produto ao destino. Os prazos podem variar por razões que estão além da nossa empresa. A ACRE não se compromete com nenhum prazo de entrega específico, pois o processo de envio depende de terceiros.

Se o cliente exigir um período de entrega específico, este deve entrar em contato com a ACRE para determinar as condições de envio.

Armazém

No nosso website só vendemos produtos que temos em stock. No entanto, a sincronização da web com as lojas não é instantânea. Por vezes, no período entre o momento em que um cliente regista um pedido no website até recebermos e processarmos o comprovativo de pagamento, algum produto pode ficar esgotado. Assim sendo, poderá dar-se o caso isolado de que não podemos atender a um pedido no tempo estimado devido à falta de stock.

Quando não for possível atender a um produto por esse motivo, a ACRE entrará em contato com o cliente para informá-lo para que ele possa cancelar o pedido.

Condições de devolução

Devoluções

Durante os primeiros 7 dias úteis após recebermos um pedido, o cliente pode devolver um produto se ele atender às Condições de devolução para Clientes: Clientes particulares, podem exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Assim, têm um período de 7 dias úteis a partir da recepção do pedido para notificar o seu desejo de cancelar um ou vários produtos do seu pedido.

Para exercer este direito, deve comunicar por e-mail, indicando o número do seu pedido, a referência e o número de série dos produtos a serem devolvidos e seguir as instruções recebidas pelo nosso serviço ao cliente.

Excepções ao direito de devolução

Este direito não será aplicável aos seguintes artigos:

  • Bens cujo preço está sujeito a flutuações nos índices do mercado financeiro que o vendedor não pode controlar.
  • Bens feitos de acordo com as especificações do cliente ou claramente personalizados, ou que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos ou podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
  • Gravações de som ou vídeo, discos e programas de computador selados que possam ter sido abertos pelo consumidor, bem como arquivos de computador, fornecidos eletronicamente, capazes de serem baixados ou reproduzidos com efeito imediato para uso permanente.
  • Todas as mercadorias devem ser devolvidas em perfeitas condições, sem terem sido modificadas ou personalizadas pelo cliente, na sua embalagem original em perfeitas condições e protegidas para que não sejam danificadas com selos ou fitas adesivas de transporte.

As devoluções devem ser entregues no destino dentro de 7 dias após a data de aceitação do retorno. Caso contrário, será rejeitado e devolvido. Os custos de transporte do retorno serão suportados pelo cliente.

Uma vez analisado o estado da mercadoria, pagaremos o valor do produto dentro de um período máximo de 7 dias. Não reembolsamos os custos de envio.En el reembolso de las cantidades de las devoluciones podrán cargarse gastos de envío que hayan sido descontados por alguna promoción.

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