Contacto

Condições gerais de compra

Propriedade
O endereço http://www.grupoacre.pt pertence a ACRE Soluciones Topográficas S.L – Sucursal em Portugal (ACRE) com o NIPC 980433304 , morada na Rua César de Oliveira, N.º 2 D, PISO 2, SALA 1 (Edifício Continente de Telheiras) 1600-427 Lisboa – Portugal. Telefone de apoio ao cliente: (+351) 211 387 674 e e-mail: grupoacre@grupoacre.com

Dados gerais
Os pedidos realizados na loja são compras efectuadas à ACRE Soluciones Topográficas S.L – Sucursal em Portugal. O nosso horário de atendimento telefónico é das 08:00 as 18:00 nos dias úteis.

Salvo decisão particular por escrito, a realização de uma compra em http://www.grupoacre.pt supõe a aceitação por parte do cliente das condições de compra.

A ACRE reserva-se ao direito de modificar a oferta contratual constituída por estas condições gerais e à lista de produtos e preços, a qualquer momento, embora tais modificações não sejam feitas com a contratação já realizada pelo utilizador.

Uma compra não é definitiva até que seja aceite pela ACRE. A ACRE reserva-se no direito de admissão e anulação de qualquer pedido, estando obrigada a devolver o montante dado pelo cliente e ficando isenta de qualquer outra obrigação.

É da responsabilidade do cliente fornecer corretamente os dados para o envio dos pedidos.

Todos os produtos têm uma descrição geral. Se não for suficiente, pode contactar-nos através do e-mail infoportugal@grupoacre.com ou através do telefone (+351) 211 387 674 solicitando mais informações.

Ao carregar no botão “Comprar” durante o processo de compra, o utilizador declara aceitar totalmente e sem reservas a totalidade das presentes Condições Gerais de Venda. O Grupo ACRE confirmará o seu pedido através do envio de um e-mail.

Nos preços dos nossos produtos não estão incluídos os impostos ou custos de transporte e sobretaxas da forma de pagamento escolhida.

O Grupo ACRE reserva-se ao direito de recusar um pedido de qualquer cliente com quem tenha um litígio.

Formas de pagamento

  • Transferência bancária ou depósito: Pode fazer o pagamento do pedido através de transferência bancária ou depositando o valor do pedido na nossa conta em Banco BPI IBAN: PT50 0010 0000 45166221501 59.
    A expedição começará assim que o pagamento for recebido na nossa conta.
    Se a transferência não tiver sido feita dentro de 4 dias úteis, cancelaremos o pedido.
  • Stripe: Uma plataforma de pagamento segura.
  • Paypal: Sistema de pagamento líder na internet

Segurança
Para sua segurança, os dados bancários inseridos são criptografados e transmitidos com segurança para os servidores do banco e, posteriormente, são verificados com o banco emissor para evitar possíveis fraudes e abusos.

O Grupo ACRE não tem acesso aos dados bancários ligados a estes meios de pagamento e não sabe ou não registra esta informação durante a operação de pagamento. Posteriormente, estes dados serão fornecidos ao Grupo ACRE através dos chamados extratos bancários.

Recolha em loja
Os produtos em venda online, podem ser recolhidos no nosso armazém em, Rua César de Oliveira, N.º2 D, PISO 2 – SALA 1, 1600-427 Lisboa-Portugal, indicando no processo de venda “Recolher em loja”. O produto não poderá ser recolhido até que o utilizador receba a comunicação da sua disponibilidade em loja.

Envio
O envio do produto só será efectuado quando o departamento de Administração da ACRE tenha já verificado o pagamento feito pelo cliente. A entrega será considerada realizada no momento em que a transportadora colocou os produtos à disposição do cliente e o cliente assinou o recibo de entrega. Cabe ao cliente verificar os produtos após recepção dos mesmos e expor todas as reservas e reclamações que possam ser justificadas no documento de confirmação de entrega. A ACRE enviará os produtos pelos meios que julgar adequados para cumprir o seu compromisso.

Gastos de envio
Os custos de envio serão suportados pela ACRE em casos gerais dentro da Península Ibérica. A ACRE RESERVA-SE AO DIREITO DE SOLICITAR UM MONTANTE ADICIONAL para encomendas particularmente pesadas ou volumosas ou em casos de entregas em áreas não contabilizadas em despesas. Quando isto acontece, o cliente pode cancelar o pedido e a ACRE será obrigada a devolver o valor pago. A ACRE estará isenta de qualquer outro compromisso ou obrigação com o cliente.

Prazo de entrega
Os prazos de entrega são indicados na ficha do produto consoante cada caso.  O pedido é enviado no dia útil seguinte para os pedidos cujo comprovativo de pagamento tenha sido enviado para nós antes das 12:00, contando que o produto esteja com um status de disponibilidade imediata. Nesse caso, o período de entrega será 24/48h. Se quiser saber mais precisamente a data de entrega, entre em contacto connosco. Os prazos podem variar por razões externas à nossa empresa. A ACRE não se compromete com nenhum prazo de entrega específico, pois o processo de envio depende de terceiros.

Armazém
A sincronização da web com os armazéns não é instantânea, por isso o cliente pode encontrar disponibilidades diferentes em alguns casos, e desse modo não podemos atender aos prazos de entrega esperados.

Quando não for possível enviar um produto por esse motivo, a ACRE entrará em contato com o cliente para informá-lo para que ele possa cancelar o pedido.

Devoluções
Durante os primeiros 14 dias após a recepção de um pedido, o cliente pode devolver um produto se ele atender às Condições de devolução para os clientes:

Para exercer este direito, deve comunicar por e-mail, indicando o número do seu pedido, a referência e o número de série dos produtos a serem devolvidos e seguir as instruções recebidas pelo nosso serviço ao cliente.

Exceções ao direito de devoluções. Este direito não será aplicável aos seguintes artigos:

  • Bens cujo preço está sujeito a flutuações nos índices do mercado financeiro que o vendedor não pode controlar.
  • Bens feitos de acordo com as especificações do consumidor ou claramente personalizados, ou que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos ou podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
  • Gravações de som ou vídeo, discos e programas de computador selados que tenham sido abertos pelo cliente, bem como arquivos de computador, fornecidos eletronicamente, que podem ser descarregados ou reproduzidos com efeito imediato para uso permanente.

Todas as encomendas devem ser devolvidas em perfeitas condições, sem terem sido modificadas ou personalizadas pelo cliente, na sua embalagem original em perfeitas condições e protegidas para que não sejam danificadas com selos ou fitas adesivas de transporte.

As devoluções devem ser entregues ao destino dentro de 7 dias após a data de aceitação de devolução. Caso contrário, será rejeitado e devolvido. Os custos de transporte originados pelas devoluções serão suportados pelo cliente.

Uma vez analisado o estado perfeito da mercadoria, pagaremos o valor do produto dentro de um período máximo de 7 dias. Não reembolsamos os custos de envio.

Garantia
Condições de garantia para clientes particulares. O cliente pode dirigir-se ao vendedor e ao fabricante do produto durante o período de garantia para a reparação do produto, a sua substituição ou a resolução do contrato.

O cliente está vinculado aos termos e condições especificados nas garantias dos fabricantes dos produtos objeto da compra através da ACRE. A garantia aplica-se desde que o produto seja utilizado em condições normais de funcionamento determinadas pelos fabricantes. A ACRE não é obrigada a indeminizar o cliente ou terceiros pelas consequências do uso do produto, sejam danos diretos ou indiretos, acidentes sofridos por pessoas, danos alheios ao produto, perdas de benefícios ou lucros ou danos de um produto por deterioração ou perda de dados.

A Garantia não cobre
A ACRE não se responsabiliza pelas informações pessoais contidas num computador ou numa unidade de armazenamento. O Cliente é responsável pelos dados ou informações do material a ser reparado e responsável por fazer cópias de segurança e backup.

Casos não cobertos pela garantia:

  • Defeitos e deterioração causados por eventos externos, acidentes, principalmente acidentes elétricos, desgaste e uso não conforme as instruções do fabricante.
  • Produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou por qualquer outra pessoa não autorizada pela ACRE.
  • Configuração incorreta de software/hardware, pelo cliente, de um computador, componente ou periférico.
  • Configuração ou falha incorreta de software/hardware num dispositivo causado por um componente incorporado pelo Cliente ou por terceiros.
  • Infecção de vírus informático em computadores, discos rígidos ou disquetes, drivers ou software adicional.

Estas condições de garantia não afetam os direitos do consumidor protegidos pela legislação nacional aplicável.

Caso o produto enviado esteja em perfeitas condições e o problema seja de configuração, ele será devolvido ao cliente, podendo faturar as despesas de cobrança e a mão de obra utilizada na verificação ou teste do artigo supostamente danificado.

Limitação de responsabilidade
As informações fornecidas neste website são para fins informativos e, portanto, a ACRE não garante que as informações fornecidas sejam completas ou atuais.

A ACRE não é responsável pelo conteúdo de outros websites ligados a este website.

Os preços, características e disponibilidade de produtos comercializados pela ACRE podem variar sem aviso prévio.

O Grupo ACRE não pode ser considerado responsável pelo incumprimento do contrato celebrado em caso de faltas de stock ou indisponibilidade de produto, de força maior, perturbação ou greve total ou parcial, nomeadamente, de serviços postais e meios de transporte e/ou comunicações, inundações ou incêndios. Em caso de litígio, o cliente será direcionado prioritariamente ao Grupo ACRE para obter uma solução amigável.

Força maior
As partes não incorrerão em nenhuma responsabilidade por qualquer falha devido a uma causa importante. O cumprimento da obrigação será adiada até a cessação do caso de força maior.

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