shopping_cart
Unidades: 0
Total -

Envio grátis por pedido superior a50

Contacto

Serviço Técnico

Serviço técnico em topografia, geodésia e medição

Poderá obter no Grupo Acre pacotes de apoio oficial Leica CCP (Customer Care Packages), graças à nossa acreditação como serviço técnico.

A Nossa equipa humana creditada é altamente qualificada e tem todos os recursos possíveis para oferecer um apoio técnico de manutenção, assistência, calibração e reparação da mais alta qualidade e eficiência. Têm à sua disposição sistemas de colimadores para poder verificar e controlar os equipamentos topográficos, garantindo assim a perfeita configuração do produto.

 

Serviço de calibração e reparação

Em caso de avaria ou necessidade de ajuste, o nosso serviço técnico oferece reparações e calibrações em todos os aparelhos de medição e topografia.

Telefone de Apoio Técnico
phone (+351) 211 387 674

CALIBRAÇÃO CEM DE COLIMADOR

O Grupo Acre coloca à sua disposição os certificados de calibração de colimador expedidos pelo Centro Espanhol de Metrologia (CEM) e o Ministério da Indústria, Energia e Turismo.

Certificados CEM (Colimador 10368, Colimador 11234, Colimador Laser e Linha Base)
Descarregar Certificados CEM 2018
Certificados CEM (Colimador 10368, Colimador 11234, Linha base e Níveis laser)
Descarregar certificados CEM 2016

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO E CALIBRAÇÃO

Oferecemos um serviço de apoio contínuo com calibração e manutenção ou reparação em caso de avaria. Temos um serviço permanente de assistência por telefone para solucionar possíveis dúvidas técnicas ou problemas específicos.

Ver los CCP Leica

(F.A.Q.) Equipamento topográfico - Perguntas e respostas frequentes

Sobre as circunstâncias mais comuns com equipamento topográfico.

  • O meu equipamento não está a conectar com a internet

    Esta é a pergunta mais comum dos clientes com GPS nas suas diferentes versões.
    As soluções são múltiplas, pois a pessoa que faz a pergunta nem sempre sabe se o computador não está realmente conectado à internet, ou se não se conecta ao servidor de dados que configurou para o serviço em tempo real.
    Se realmente não tiver internet e o seu computador tiver dois modems, a solução mais rápida geralmente é mudar o SIM de telefone para o modem que não está sendo usado, fazendo a mudança na configuração e verificando a conexão.

  • Em que pasta devo guardar os dados de traçado?

    Esta resposta é simples, existem duas pastas nos dispositivos de memória removíveis, a pasta DATA na qual os arquivos brutos são salvos, geralmente no formato XML, e a pasta DBX na qual os arquivos transformados são salvos no formato de bancos de dados Leica.

  • Como alterar o servidor de dados num GPS?

    Recentemente é mais comum a falha de alguns servidores de dados de estações de referência permanentes. Em zonas onde há mais de um servidor de dados, podemos fazer a alteração se um deles estiver a causar problemas.
    A solução mais rápida é ter um perfil móvel RTK criado para cada rede existente na zona de trabalho e carregar o perfil da rede que não está a usar.

  • A altura que me dá o GPS difere uns 50m das bases da obra

    Este caso é muito comum e deve-se ao uso do geoide que transforma a quota elipsoidal numa quota ortométrica. Para solucionar, o arquivo do geoide é enviado ao cliente, é copiado para o equipamento de campo e o Sistema de Coordenadas é editado para que utilize o geoide.

  • A minha estação difiere uns cm's entre a leitura em CD e a leitura em CI

    Nas estações totais novas, o fabricante aconselha fazer a verificação e o ajuste nas próprias condições de trabalho da obra.
    Se detectar algumas diferenças nos dados recolhidos no CD e no CI que não sejam toleráveis, devemos executar esta aplicação que encontraremos dentro de “Instrumento TS”, uma vez finalizado o ajuste seguindo as instruções em que o equipamento nos orienta, voltamos a verificar numa base de CD e CI que a estação está dentro da tolerância exigida e que é exigida nesse equipamento.

Consulte os nossos valores ou peça um orçamento

Consulte os nossos valores de manutenção ou entre em contato connosco para solicitar um orçamento sem compromisso para as suas manutenções, reparações ou calibrações.

Lembre-se, os seus dados pessoais serão apenas para uso interno.

Nome

Empresa (Opcional)

Sector

E-mail

País

Telefone (Incluya el código de país)

Escreva aqui os seus comentários

forum Consulta Comercial
close
Preencha este formulário para mais informações ou solicitar um orçamento detalhado.
Lembre-se: os seus dados pessoais serão apenas para uso interno.
A sua solicitação foi enviada com sucesso
Obrigado por contactar com Grupo Acre Internacional.

Receberá um email com o resumo da sua solicitação e entraremos em contacto o mais breve possível.

Fechar notificação
info_outline Solicitar informação
close
Si desea solicitar un presupuesto o información sobre este producto, o hacer cualquier otra consulta, por favor rellene este formulario.
Recuerde, sus datos personales serán únicamente para uso interno.
A sua solicitação foi enviada com sucesso
Obrigado por contactar com Grupo Acre España.

Receberá um email com o resumo da sua solicitação e entraremos em contacto o mais breve possível.

Fechar notificação