shopping_cart
Unidades: 0
Total 0,00€

Envio grátis por pedido superior a100

Contacto
Serviço Técnico Oficial DJI

Reparações, actualizações e suporte técnico.

Cobre danos do seu drone

Voo fácil e sem preocupações

Serviço técnico e suporte DJI

Serviço técnico e suporte DJI

.

PROCESSO DE REPARAÇÃO

Somos um Servicio Técnico autorizado da DJI e cumprimos todos os processos e metodologias de reparação da DJI. Envie o seu drone com a descrição da incidência e receberá uma proposta detalhada e sem compromisso com o diagnóstico dos nossos técnicos. Temos ferramentas de diagnóstico próprias que podem determinar as causas das avarias e os danos causado em colisões. Mantenha sempre o seu equipamento actualizado. Contacte-nos para conhecer as últimas actualizações dos drones.

Contacto Grupo ACRE Portugal

FAQ Perguntas frequentes

  • O serviço técnico da ACRE é um centro autorizado pelo fabricante?

    Sim. O nosso serviço técnico passou na formação e controlo por parte do fabricante e estamos autorizados para realizar as reparações dos drones DJI da gama Enterprise, Profissional e de Consumo.

  • Qual é o processo de reparação de um drone DJI?

    1. Se tiver uma incidência técnica com a sua plataforma DJI preencha o formulário de contacto que encontrará no final da página e descreva em detalhe o problema.
    2. Uma vez enviado, o sistema gera de forma automática uma incidência técnica. A nossa equipa de reparações DJI entrará em contacto consigo para conhecer os detalhes. Em alguns casos poderá ser necessário dados de identificação do equipamento, fotografias das partes danificadas etc. Na maioria dos casos será necessário enviar o drone para o nosso centro de reparações.
    3. Com o drone no nosso centro de serviço técnico, avaliamos a reparação e enviamos um orçamento sem compromisso com uma avaliação económica e um tempo de entrega estimado. Para iniciar a reparação preencher e devolver o documento. Se a reparação se encontrar dentro das condições de garantia, o seu drone será reparado de forma gratuita.
    4. O nosso sistema de controlo de qualidade de reparações determinará se a actuação foi satisfatória e de seguida poderá vir levantar o seu drone.
  • Quanto tempo durará a reparação?

    Para reparações menores como actualizações ou substituição de componentes externos, os tempos de entrega estimados são de 48 horas. Dado que os prazos de diagnóstico e reparação de drones são variáveis para cada caso, receberá na proposta de reparação a descrição das actuações recomendadas assim como os prazos estimados para reparação.

  • Que componentes devo enviar para reparação?

    Para a reparação é recomendado enviar o drone completo para poder realizar o teste de verificação de funcionamento. Não é necessário enviar as hélices ou o carregador se estes funcionam correctamente. Também não será necessário enviar sensores se não estão relacionados com o motivo da avaria. Por favor, retire todos os sistemas de armazenamento e faça cópia de segurança dos seus dados.

    Por motivos de segurança, não envie uma bateria muito danificada; inchada ou com vazamento.

  • O meu drone DJI teve um acidente. Posso saber a causa?

    Dentro da aeronave existe um gravador de dados similar ao que se conhece como “caixa negra” nos aviões tripulados. Este sistema regista dados de voo como a altitude, velocidade, modo de operação do piloto e outros dados de voo em tempo real.

    Estes dados podem ser analizados para determinar a causa e a responsabilidade do acidente. Ou seja, se foi um defeito do produto ou erro do utilizador.

  • Fazem revisões e manutenção de drones?

    Sim. A ACRE realiza a revisão periódica obrigatória do seu drone e emite um certificado com o registo de actuações que deve conservar com a documentação exigível. A revisão obrigatória semestral consta de:

    Inspecção visual
    Verificação de avisos
    Sintonização e calibração de motores
    Ajuste de fixações
    Revisão de cobranças de pagamento
    Limpeza de ventiladores
    Limpeza externa
    Calibração FPV
    Actualização de software
    Inspecção Interna
    Necessidade de reparação

FAQ Perguntas mais frequentes sobre incidências com drones

Com a compra de um drone DJI não só tem a garantia do fabricante, como os nossos técnicos responsáveis de suporte podem oferecer uma assistência completa sobre o funcionamento do produto assim como acessoria para aquisição de novas plataformas, sensores ou acessórios compatíveis.

Contacto Grupo ACRE Portugal

Seguro DJI – Voe com tranquilidade

A DJI Care é um plano de serviço que oferece tranquilidade. Cobre os danos da sua aeronave, gimball ou câmara DJI durante o uso normal. Se tiver um seguro DJI Care activo e se tiver um dano acidental durante o voo, os custos de reparação e derivados serão cobertos pela DJI.

Seguro DJI CARE REFRESH

Certificados oficiais Serviço DJI

Lembre-se, os seus dados pessoais serão apenas para uso interno.

Nome

Empresa / Razón social (Opcional)

Sector

E-mail

País

Telefone (Incluya el código de país)

Escreva aqui os seus comentários

forum Consulta Comercial
close
Preencha este formulário para mais informações ou solicitar um orçamento detalhado.
Lembre-se: os seus dados pessoais serão apenas para uso interno.
A sua solicitação foi enviada com sucesso
Obrigado por contactar com Grupo Acre Internacional.

Receberá um email com o resumo da sua solicitação e entraremos em contacto o mais breve possível.

Fechar notificação
info_outline Solicitar informação
close
Si desea solicitar un presupuesto o información sobre este producto, o hacer cualquier otra consulta, por favor rellene este formulario.
Recuerde, sus datos personales serán únicamente para uso interno.
A sua solicitação foi enviada com sucesso
Obrigado por contactar com Grupo Acre España.

Receberá um email com o resumo da sua solicitação e entraremos em contacto o mais breve possível.

Fechar notificação
Este website utiliza cookies
Utilizamos os nossos próprios cookies e de terceiros para analisar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências com base num perfil dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Aceptar todas
Rechazar todas
Mostrar detalles