-
Como funcionam os envios?
A disponibilidade de cada produto aparece na sua propria ficha. Enviamos os pedidos, assim que verificamos os dados e o pagamento, em casos de disponibilidade imediata. Entre em contacto connosco se quiser saber os prazos de entrega específicos de produtos disponiveis mediante solicitação.
Condições de envio e devoluçãoPode ser recolhido na loja?
Sim, pode. Os produtos em venda online podem ser recolhidos no nosso armazém,
na Rua César de Oliveira, N.º 2 D, PISO 2 – SALA 1, 1600-427 Lisboa – Portugal, indicando no processo de venda “Recolher na loja”. O produto não poderá ser recolhido até que o utilizador receba a comunicação da sua disponibilidade na loja. -
Aceitamos devoluções?
Aceitamos devoluções durante os primeiros sete dias úteis após o recebimento do pedido, desde que estejam contempladas nas Condições de devolução para clientes.
-
Quais são os métodos de pagamento que aceitamos?
A Acre Portugal aceita pagamentos através de:
- Transferência bancaria.
- Cartões de crédito.
- PayPal
- Stripe