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Os carros de vias inercial IMS AMBERG são sistemas inerciais que permitem realizar levantamentos
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Os carros de vias inercial IMS AMBERG são sistemas inerciais que permitem realizar levantamentos
Carros de vias inercial IMS AMBERG RAIL
IMS da AMBERG são os sistemas de levantamento de vias mais rápidos para trabalhos de seguimento
Os carros de vias inercial IMS AMBERG são sistemas inerciais que permitem realizar levantamentos em vias com rapidez e precisão.
Sectores de aplicação:
assessment
Variações e lotes disponíveis: Carros de vias inercial IMS AMBERG RAIL
Carro de vias inercial IMS 1000 | |||
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Carros de vias inercial IMS 3000 |
- Poupança até 90 % nos custos
- Procedimento de trabalho VMS
- Levantamento combinado de geometria
- Precisão absoluta até 1 mm
- Levantamento até 4000 metros por hora
- Vários formatos de exportação e transferência segura de dados
Carros de vias inercial IMS AMBERG RAIL
O sistema modular dos carros de vias IMs permitem adaptar o carro a qualquer aplicação em vias.
Sistema de design modular
- Carro de medição composto por sensores de precisão para largura, inclinação e distância. Portátil reforçado
- AMU 2010/2020/2030 (Unidade de medição Amberg) para uma precisão de medição cinemática inigualável.
- Dois dispositivos de medição de pontos de controlo (CP) de escolha:
- Taquimetro (IMS 1000): modo CP simples e múltiplo.
- Profiler 120 FX (IMS 3000): modo CP único.
- Possibilidade de actualização do sistema modular.
- Manuseamento simples, transporte simples.
- Iluminação LED para um trabalho seguro à noite.
- Design de hardware robusto para ambientes mais difíceis.
Solução IMS: AMU 2030
Nos casos em que o seguimento absoluto e relativo necessitem dos níveis mais altos de precisão
- Aceitação e inspecção final de linhas de via de alta velocidade
- Trabalhos de manutenção que necessitem de validação integral de dados de desenho e pontos de referência
- Precisão vertical1: +/- 0,3 mm
- Máx. medição dist. A 3 mm de precisão 2: 200 m
Solução IMS: AMU 2020
Para uma recompilação de dados rápida e fiável em intervalos de tempo mais curtos
- Fornece resultados de pesquisas em linhas com maior ocupação rodoviária (linhas principais, uso misto)
- Uso em linhas ferroviárias com dados de projectos de alta qualidade (vias ferroviárias convencionais, urbanas ou principais)
- Precisão vertical 1: +/- 0,5 mm
- Máx. medição dist. A 3 mm de precisão 2: 100 m
Solução IMS: AMU 2010
Obtenha a melhor relação custo-benefício possível para alcançar a qualidade de via requerida
- Proporciona uma manutenção regular dentro de um orçamento.
- Comprova a qualidade da via em modo absoluto ou relativo.
- Precisão vertical 1: +/- 0,7 mm
- Máx. medição dist. A 3 mm de precisão 2: 60 m
Modo de ponto de controlo único
- Alto rendimento para partes de via largas.
- Primeira escolha para medições durante encerramentos de vias curtas.
- Rendimento de medição até 4000 m/h, normalmente 2500 m/h.
- Distância entre medições de CP até 500 m.
- Medição de ponto de controlo relativo completamente automático com IMS 1000.
- Sem perca de precisão devido à refracção.
- Não necessita de linha de visão.
Modo de ponto de controlo múltiplo
- Para precisões de projectos exigentes.
- A configuração do taquimetro com múltiplos pontos de controlo assegura máxima precisão e fiabilidade.
- Controlo de configuração completo fora do software Amberg Rail.
- Rendimento de medição até 1500 m/h, típicamente 1000 m/h.
- Distância entre secções taquimetricas até 500 m.
- Maior eficiência sem nivelação do taquimetro.
- Minimização de possíveis erros nos pontos de controlo.
Beneficie de informações geométricas de alta precisão de tecnologia inercial
- Utilize o sistema para construção, inspecção e manutenção.
- Alcança velocidades de trabalho mais altas até 4,5 km/h.
- Selecciona entre três medições inerciais diferentes unidades de acordo com os requisitos locais.
- Actualiza fácilmente o sistema dentro da família IMS.
- Preços atractivos.
- Tecnologia IMS da Amberg: provada em todo o mundo em vários projectos.
attach_money
Poupe 90% no custo
Poupe até 90% no custo em relação a métodos tradicionais.
map
Até 4000 metros por hora
Realize levantamentos de via rápidos e precisos até 4000 metros por hora.
settings_ethernet
Levantamento combinado
Realize levantamentos combinados de geometria de via relativa e absoluta numa execução.
Características técnicas de sistemas inerciais de vias
System configuration | ||||
IMS 1000 | IMS 3000 | |||
Gauge (mm) | 1000, 1067, 1435, 1520/24,
1600, 1668/76 |
|||
Gauge measuring range (mm) (re nominal gauges) | -25 to +65 | |||
Cross level (cant) at 1435 mm (mm) | +/- 260 | |||
CP measuring device | Leica total station MS50/60, TS50/60, TS30, TS15/16 | Amberg Profiler 120 FX | ||
Weight total system (kg) incl. batteries, notebook, all measuring devices | 45 | 43 | ||
System performance | ||||
IMS 1000 | IMS 3000 | |||
CP mode | single | multi | single | |
Typical measuring speed
(m/h) 1) |
2500 | 1000 | 2500 | |
Max. measuring speed (m/h) | 4000 | 1500 | 4000 | |
System accuracy | ||||
Track position and height
(mm) 2) |
+/- 2 | +/- 1 | +/- 3 | |
Cross level (cant) (mm) | +/- 0.5 | +/- 0.5 | +/- 0.5 | |
Gauge (mm) | +/- 0.3 | +/- 0.3 | +/- 0.3 | |
CP measurement (mm)
relative to track axis |
+/- 1 | +/- 1 | +/- 3 | |
AMU models | ||||
AMU
2030 |
AMU
2020 |
AMU
2010 |
||
Repeat accuracy @ 60m CP interval (mm) | +/- 1 | +/- 2 | +/- 3 | |
Repeat accuracy @ 120m CP interval (mm) | +/- 2 | +/- 4 | +/- 6 | |
Repeat accuracy @ 300m CP interval (mm) | +/- 5 | +/- 12 | +/- 20 |
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